terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bate-Bola com o Roberto

Fizemos uma entrevista com o professor de Matemática, Roberto Zangrando, ele nos repondeu várias questões e publicamos para você conhecer um pouquinho mais da vida dele!


1. Cor: Verde

2. Livro: Os três volumes de 'O Senhor dos Anéis'

3. Filme: Alguns como"O Filho da Noiva", “Trem da Vida”, “Transpotting”, mas sem dúvida o meu preferido é Blade Runner.

4.Comida: Eu gosto de tudo... Absolutamente tudo mesmo... Mas tenho que falar uma... Então... “Picanha com rúcula”

5. Um ator ou atriz: Ator: Kevin Spacey Atriz: Norma Aleandro

6. Um Cantor: Sid Barret

7. Seu Sonho de Consumo: Olha... Não tem nada que eu queira muito não... Algo que eu sonhe em ter... Mas eu adoraria ter uma casa na beira de um rio... Com um grande telescópio, grande meesmo!

8. Uma Viagem: Todas para beira do rio... (risadas)

9. Um Defeito: Nossa... Um monte... Mas o pior é falar demais!!!

10. Uma Qualidade: Transparência

11. Esporte: Jiu Jitsu

12. Se você não fosse professor o que seria? Desculpe, mas não seria outra coisa... Acho muito legal quem é marceneiro... Mas ainda assim eu seria professor.

13. Uma Frase: “Seja leve, pois nada é tão importante.”

4 comentários:

  1. Gostei e adorei. Amei bastante o fato que a cor favorita condiz com a cor escrita no blog. Mas uma coisa que eu discordo é que transparência não é uma qualidade, porque isso seria bom se ninguém consegue vê-lo?! E aliás, PICANHA NAO COMBINA NEM UM POUCO COM RUCULA! Desculpa, fico muito bravo as vezes com pessoas estranhas e hereges, eu gostaria de uma terapia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse blog foi muito bom. Você que é o herege aqui

      Excluir
    2. Da onde você veio?! Eu achei que só eu sabia sobre esse blog?!

      Excluir